728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 1 de setembro de 2018

*FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E EQUIPE MALHAS DA LEI/ROCAM DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO CUMPREM MANDADO DE PRISÃO, PRENDENDO ACUSADO DE ROUBO MAJORADO*.

No dia 31 de agosto, por volta das 21h:30min, a Força Tática de Paulistana, em conjunto com policiais militares da Equipe malhas da lei/ROCAM-PMPE, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2° Câmara Extraordinária Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco, contra *Adiel Lacerda de Araújo, 25 anos*, pelo crime de Roubo Majorado, praticado no Município de Trindade-PE.
O acusado, após o cometimento do crime, foi se esconder no Município de Lagoa do Barro-PI, e passou a trabalhar na prestação de serviço terceirizado de operador de máquinas pesadas, na empresa Sucesso Engenharia, na construção do Parque Eólico.
As diligências tiveram início após a troca de informações da Seção de Inteligência da Força Tática do 20°BPM e malhas da lei PMPE, que fizeram levantamentos sobre o paradeiro do foragido, inclusive no local do trabalho do acusado, onde integrantes das Equipes, se passando por trabalhadores de empresa do canteiro de obras, tentaram realizar sua captura, porém, no primeiro momento o mesmo não foi localizado.

A prisão foi realizada após determinação do Major Felipe, Comandante do 20°BPM, para que a Equipe Charlie  FT e Equipe Malhas da Lei/ROCAM se deslocassem para a cidade de  Simões-PI, local onde o foragido estava passando o final de semana.

Após a prisão e os procedimentos legais, o preso foi levado pela PMPE  para o Estado de Pernambuco.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E EQUIPE MALHAS DA LEI/ROCAM DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO CUMPREM MANDADO DE PRISÃO, PRENDENDO ACUSADO DE ROUBO MAJORADO*. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa