728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 24 de setembro de 2018

**FORÇA TÁTICA DO 20°BPM PRENDE TRIO ACUSADO DE ROUBO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA NA ZONA RURAL DE PAULISTANA-PI **

Chegando ao local do fato, foi constatado que os indivíduos, com emprego de arma de fogo e simulacro tipo pistola, arrombaram as portas da residência de um casal de idosos, agrediram fisicamente ambos e fizeram a subtração de dinheiro e objetos das vítimas.
Durante as diligências, após percorrer várias localidades da zona rural, a Equipe FT, nas proximidades do Povoado Tigre,  abordou o indivíduo de nome Francisco Antônio Maximiano Júnior, que de imediato foi reconhecido por uma das vítimas como sendo um dos criminosos que praticou o crime.

Ao ser indagado sobre o roubo, o mesmo não negou, assumindo a autoria e mostrando onde estava enterrada a arma, bem como repassou os nomes e a localização de seus comparsas.

Continuando a diligência,  foram localizados dentro do povoado Tigre, Edilson dos Santos Viana, que confessou sua participação, levando a Equipe até a arma por ele usada na ação, (um simulacro de pistola) e Fábio Vila Nova de Alencar, o qual teria utilizado uma faca durante o cometimento do crime.

"É  importante lembrar que no final de semana passado, houve uma tentativa de roubo a um pequeno comércio no povoado Bate Maré, por volta das 21h, ocasião em que determinei que duas equipes da Força Tática, comandadas pelos Tenentes Souza Torres e Vilela, realizassem um pente fino na região.

Onde foram feitas várias abordagens na zona rural  em locais de difícil acesso, mas infelizmente não se conseguiu, naquele momento, realizar a prisão dos indivíduos. Mas dessa vez logramos êxito e conseguimos prender esses elementos. Agora certamente a zona rural de Paulistana estará mais segura sem esses marginais soltos" pontuou o Major Felipe.

Após a prisão, os acusados, os objetos e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Pio IX, onde foi realizado o flagrante pelo crime de Roubo Majorado e Associação Criminosa, em seguida foram encaminhados para a carceragem da 12° Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana, onde ficarão  a disposição da justiça piauiense.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: **FORÇA TÁTICA DO 20°BPM PRENDE TRIO ACUSADO DE ROUBO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA NA ZONA RURAL DE PAULISTANA-PI ** Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa