728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 12 de setembro de 2018

*FORÇA TÁTICA PRENDE PRATICANTE DE ROUBO DE MOTOCICLETA E RECUPERA VEÍCULO*

A Força Tática do 20BPM, de Paulistana PI, por volta de 01:25 hs do dia 12/set/2018, foi comunicada pelo nacional João Bosco que Abel Odorico Ferreira da Silva, natural de Pio IX, estava bebendo em seu bar, localizado na BR-407, e que, em um certo momento, se levantou dizendo estar indo ao banheiro.
No entanto, João percebeu que Abel estava, na realidade, tentando ir embora sem acertar a conta do que havia consumido e pegou a motocicleta de sua esposa (honda POP 110 vermelha, 2015/2016) conseguindo alcançá-lo nas proximidades do restaurante de Dona Paizinha.
Ao ser cobrado, Abel disse a João que, mesmo tendo dinheiro, nao pagaria nada e, então, se desentenderam e iniciaram luta corporal até que, ao ameaçar João com uma pedra, fazendo-o se afastar, Abel subiu na moto e tomou destino ignorado, provavelmente Simões (domicílio do acusado). Ao sair em diligência,
A EQUIPE DELTA composta pelos Policiais: CB Maurílio, e SDs PM Renato, Sueane, Magno Silva, e Oliveira juntamente com a Guarnição de Dia: SDs PM Nascimento, Clàudio, Wesley, e Amorim, iniciaram perseguição ao acusado, que foi alcançado após se acidentar na localidade Barrinha, após o povoado Itainzinho, efetuando a sua prisão e a apreensão do veículo, conduzido-os à 12DPC Paulistana, para procedimentos cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇA TÁTICA PRENDE PRATICANTE DE ROUBO DE MOTOCICLETA E RECUPERA VEÍCULO* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa