728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 9 de setembro de 2018

O DIA DO EVANGÉLICO EM ACAUÃ PI É REALIZADO COM UMA FESTA DA CANTORA ALICE MACIEL COM UMA BELA APRESENTAÇÃO.

 
Nessa Noite de 08/09, no centro da cidade de Acauã PI em frente da Empresa expresso macedo foi realizada  a primeira festa de comemoração do dia do Evangélico, começando pela manhã teve um grande desfile da Igreja Assembléia de Deus Passando pela Cohab passando na BR 407 e encerrando da praça de eventos.  
A noite teve apresentação de bandas evangélicas das variadas cidades do Piauí e do Pernambuco com pregação dos Pastores Evangélicos das diversas cidades do piauí e do Pernambuco. Também teve apresentação cultural do Balé de Acauã PI.  
A Cantora Monaiza Carvalho fez uma Participação e depois foi a hora da atração da noite Alice Maciel faz uma bela apresentação com as suas músicas evangélicas fez o público cantar.
O Pastor Litelto da Igreja Assembleia de Deus em nome de todas as igrejas Evangélicas de Acauã, agradeceu a todo povo que compareceu nessa noite, agradeceu ao Vereador José de Elísio por ter criado o dia do Evangélico em Acauã PI, e agradeceu ao Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão com a sua Esposa Dona Luzinete, juntamente com o Assessor da Prefeitura Municipal Paulo Sérgio por ter patrocinado e apoiado em tudo nesse evento, agradeceu aos Vereadores Francisquinha, Leomanto, Chaguinhas, o vereador Galeguinho Paulistana, que compareceram nessa noite, nessa festa maravilhosa que vai ficar na lembrança de todos que se fez presentes. 






















































   













 







































 









Grande Pastor Zaqueu que está em Itainópolis que veio para a festa do dia do Evangélico em Acauã PI  



























 































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O DIA DO EVANGÉLICO EM ACAUÃ PI É REALIZADO COM UMA FESTA DA CANTORA ALICE MACIEL COM UMA BELA APRESENTAÇÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa