728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 8 de setembro de 2018

O PADRE SÉRGIO LEAL RECEBEU DAS MÃOS DO PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI A CHAVE DA MOTO NOVINHA PARA SER RIFADA NO FESTEJO DO ANO DE 2018

Nessa manhã de Sábado dia (08), na casa paroquial no centro da cidade de Acauã PI, O Prefeito Municipal, entregou nas mãos do Padre Sérgio Leal Pároco da Área Pastoral da cidade, a chave da moto Zero KM para ser rifada no festejo do padroeiro de São Francisco de Assis nesse ano de 2018, Que será rifada no dia 04 de Outubro no adro da Igreja logo após a procissão.
O padre Sérgio Leal agradeceu ao Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues o  Molão, por sempre está ajudando a igreja e hoje foi doada uma moto Honda CG  FAN 125 novinha para ser rifada para a Igreja.  
Vamos Amigo e amiga comprar o ponto da rifa você esta concorrendo a dez valiosos Prêmios sem falar que pode ganhar uma moto 0 km, e ajudando a Igreja para arrecadar dinheiro para ser usada em serviços da casa de Deus dos Católicos.









 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PADRE SÉRGIO LEAL RECEBEU DAS MÃOS DO PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI A CHAVE DA MOTO NOVINHA PARA SER RIFADA NO FESTEJO DO ANO DE 2018 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa