728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PADRE EXPEDITO PÁROCO DE MONSENHOR HIPÓLITO PI CELEBROU A SEGUNDA NOITE DE NOVENA MISSA DO FESTEJO DO PADROEIRO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACAUÃ PI

A segunda noite de Novena Missa do festejo de São Francisco de Assis na Área Pastoral de Acauã, foi celebrada neste dia 26/09 pelo Padre Expedito Pároco de Monsenhor Hipólito-PI, que teve o Grupo Resgatando Vidas -RRC, e a Pastoral da Catequese responsável pela noite de noitarios e na liturgia.       
O padre Espedito falou que achou muito legal e lindo o coral na hora da entrada, como sempre todos os dias tem quermesse, Bingo no adro da Igreja, e a venda de livrinho de cantos por apenas 5 Reais e o ponto do Bingo por um Real, e a venda da grande Rifa que um ponto custa apenas 10 Reais  que será realizado no dia 04 de outubro logo após a procissão e pode ser sorteado em uma moto zero quilômetro. vamos amigo ajudar comprar a rifa e participar ese foi apenas a segunda noite.   
O terceiro dia de Missa Novena vai ser nesta Quinta feira dia 27/09 e quem vem celebrar o Dom Plínio José Bispo Diocesano da Diocese de Picos, Noitarios Comunidades do Setor I (Alta vista).  










































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE EXPEDITO PÁROCO DE MONSENHOR HIPÓLITO PI CELEBROU A SEGUNDA NOITE DE NOVENA MISSA DO FESTEJO DO PADROEIRO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa