728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PADRE SÉRGIO LEAL CELEBRA A QUARTA NOITE DE MISSA NOVENA DO FESTEJO 2018, DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO ASSIS NA CIDADE DE ACAUÃ PI.

Nessa noite de 28 de setembro de 2018 (Sexta feira) às 19:30 horas foi rezada a Quarta Novena Missa do festejo do padroeiro São Francisco de Assis na Igreja matriz da sede, o pregador da noite foi o Padre Sérgio Leal vigário paroquial da Área Pastoral de Acauã PI. 
Essa celebração foi animada pelo grupo do ECC que teve o nosso amigo Deilson com o seu violão animando a Eucaristia. Toda noite  tem Bingo na calçada da Igreja, banquinha de livrinho que custa apenas 5 reais, Quermesse com o arrumadinho, entre outros lanches gostosos.    
O ponto da Rifa com os dez Prêmios está a venda por apenas 10 Reais que será sorteado no dia 04 de outubro logo após a procissão compra amigo um ponto da rifa você pode ser sorteado com um prêmio e pode ganhar uma moto zero quilômetro, também está ajudando a igreja a trocar os bancos.     
O Padre Sérgio agradeceu a todos que ajudou a rezar essa novena missa nos noitarios, no patrocínio dos prêmios da Noite, dos Patrocinadores dos dez grandes Prêmios, e agradeceu a todos que veio para rezar e pedir a Deus proteção em toda sua vida. 
Amanhã dia 29/09, o Jovem Padre Gildo Coelho filho de Queimada Nova e pároco da Paróquia de Fronteiras vai celebrar a quinta noite de Novena Missa na Igreja não perca amigo venha rezar e orar para Deus no festejo de São Francisco na cidade de Acauã  PI. 













































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE SÉRGIO LEAL CELEBRA A QUARTA NOITE DE MISSA NOVENA DO FESTEJO 2018, DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO ASSIS NA CIDADE DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa