728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ESTÁ PERFURANDO POÇOS ARTESIANO EM DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO.

Nesse dia 13 de setembro de 2018 (Quinta feira) na localidade do Angical de Cima a Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" perfurou um poço artesiano na aquela localidade para servir a comunidade, mais por um motivo da natureza não encontrou água, é uma tristeza por não ter encontrado água para abastecer aquele povo, mais uma iniciativa muito maravilhosa por parte do Prefeito Municipal por sempre está trabalhando atendendo a população de modo geral, para melhorar o município todo de Acauã PI em diversos setores.          
Administração tem mais outros poços para ser perfurado em diferentes localidades do Município, com recursos próprio municipal, e assim fazendo com que a falta de água seja amenizada para não faltar água para o consumo do povo da zona rural. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Trabalhando com o povo e para o povo.  
Mesmo sem ter encontrado água no poço artesiano o povo da comunidade do Angical de Cima ficaram satisfeito pelo motivo do Prefeito Municipal  cumprir com o que prometeu para a comunidade de perfurar o poço.



     

 
 












































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ESTÁ PERFURANDO POÇOS ARTESIANO EM DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa