728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PERFURA UM POÇO ARTESIANO NA ASSOCIAÇÃO DOS QUILOMBOLAS NA LOCALIDADE DO ANGICAL DE CIMA.

Na localidade do Angical de Cima neste dia 24/09 na Associação dos Quilombolas mais um poço artesiano é aberto para abastecer as famílias que mora próximo dessa associação, o poço chegou na água com 20 metros, mais foi perfurado 40 metros para garantir assim muita água. 
O Prefeito Molão preocupado com a seca que está em nosso município alguns anos vem trabalhando com muita vontade de resolver uma parte desse problema que é a falta de água nessas localidades, já perfurou poços em outras localidades para servir a comunidade. 
Com muita determinação o Prefeito municipal vem desempenhando uma excelente gestão, ajudando o município a se desenvolver em todas as áreas, pavimentação de calçamento, agricultura, esporte, lazer, Saúde, estradas vicinais, em fim em todos os órgãos tem trabalho mostrado pela sua administração. Vai abrir mais poços em outras localidades diferentes da região Acauaense.   
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão (psd) trabalhando com o povo e para o povo. 
 
 
 
 

    
 
 



 
 
  
   

 

  
 

 
Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.comn
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PERFURA UM POÇO ARTESIANO NA ASSOCIAÇÃO DOS QUILOMBOLAS NA LOCALIDADE DO ANGICAL DE CIMA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa