728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 26 de setembro de 2018

PRIMEIRA NOITE DE NOVENA MISSA NA IGREJA DE ACAUÃ PI, 2018 É CELEBRADA POR PADRE FRANCISCO FEITOSA PÁROCO DE BOCAINA PI.

Depois do Padroeiro andar pelas ruas e avenidas nas casas das famílias de Acauã, neste dia 25 de 2018 foi dado início a Novena Missa com a primeira noite com a celebração do Padre Francisco Feitosa (Pároco de Bocaina).   
Que teve como responsáveis da noite o Coral, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Funcionários Públicos, CRAS, Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Poder Executivo e Legislativo.     
Tem uma bela quermesse, bingo e a venda da grande Rifa que acontecera no dia 04 de outubro logo após a procissão, vamos amigo e amiga apenas 10 Reais um ponto você concorre a prêmios e uma moto zero km, sem falar que esta ajudando a igreja a trocar os banco. 
A segunda noite padre Expedito pároco de Monsenhor Hipólito, que vai celebrar a Novena Missa nessa noite, com os noitarios Grupo resgatando Vidas - RCC: pastoral da catequese.   










































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRIMEIRA NOITE DE NOVENA MISSA NA IGREJA DE ACAUÃ PI, 2018 É CELEBRADA POR PADRE FRANCISCO FEITOSA PÁROCO DE BOCAINA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa