728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 19 de setembro de 2018

QUINTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACAUÃ PI FOI CELEBRADA NA AVENIDA HUMBERTO REIS NESSE DIA 19/09!

 
Nessa quinta Noite de Novena Missa de Peregrinação em preparação para o grande festejo do Padroeiro São Francisco de Assis da Área Pastoral de Acauã PI, foi celebrada neste dia 19/09 (Quarta feira) em frente da casa da Família de Iranildo e Elcia na AV. Humberto Reis, depois do Santo vir da casa de Josicleide e pela manhã as casa da segunda parte do Bairro Cohab ser visitada pelos missionário levando a palavra de Deus.    
Essa noite foi auxiliada e responsável pela liturgia o grupo de Oração Resgatando Vidas da Renovação Carismática Católica junto ao coral e junto ao povo de Deus.  O padre lembrou que no dia 02 de outubro é um dia de terça feira das 09 ás 11 os padres do zonal estarão na Igreja atendendo confissões individuais e a noite os Padres do Zonal celebra a Santa Missa Novena. Bonito 4 padres celebrando a mesma missa dividindo funções dividindo as atividades.  
 Como sempre todas as noites tem Quermesse com variados pratos e lanches hoje teve pizza com sabores Portuguesa, frango, carne de sol, Calabresa, misto, uma doação do Vereador Chaguinha proprietário do estabelecimento PIZZARIA no Limite da cidade de Paulistana PI, entre outros lanches, teve Bingo, Banquinha de livrinho, Rifa com muitos Prêmios, uma pescaria para você pescar por apenas um real e ganhar prêmios, e para quem comprou na quermesse ganha senha para ganhar brindes em sorteios.   
Amanhã 6º dia de peregrinação sexta noite de santa missa avançando bem na metade do período da Peregrinação então amanhã  Quinta feira os responsáveis pela missão são o ciclo do ECC de Maria de Idalina e Reginaldo e de aparecido e Francineide juntamente com o padre Sérgio Leal o encontro será na Igreja rezamos junto e depois partimos para a missão nas casa e distribuição das programações. 
Amanhã a família que acolhe a Santa Missa é a família de Hilda com toda a sua família e onde vai ser visitado amanhã a primeira parte da Avenida Professora Maria Lina que é a entrada da cidade. A missa será celebrada as 19:30.  
 A família Elcia e Iranildo agradeceu a todo povo que compareceu nessa noite e que ajudou em patrocínio e também agradeceu ao padre Sérgio leal por ter rezado a missa nessa noite de festa da peregrinação. O Padre Sérgio avisou que a segunda de camisa já foi feito e chegará na próxima semana segunda feira ou terça feira. 
O Padre Sérgio leal agradeceu a todo povo que participou dessa noite de Novena missa e aos missionários que participaram da missão nas casas da famílias e também agradeceu a todas as família que receberam em suas casas.  

































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUINTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACAUÃ PI FOI CELEBRADA NA AVENIDA HUMBERTO REIS NESSE DIA 19/09! Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa