728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SEXTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO EM PREPARAÇÃO AO FESTEJO DE 2018, FOI REALIZADA NA PRIMEIRA PARTE DA AVENIDA PROFESSORA MARIA LINA DE ARAÚJO ACAUÃ PI.

A sexta noite de Peregrinação de santa missa nas ruas da cidade em preparação para o festejo do pai seráfico São Francisco de Assis padroeiro da Área Pastoral de Acauã PI, foi realizado neste dia 20/09 (Quinta feira) em frente da casa de Dona Ilda e Família na Primeira parte da Avenida   Professora Maria Lina de Araújo na entrada da Cidade. 
O ciclo do ECC João e Rosenilda foi o responsável pela liturgia dessa noite, toda noite tem Quermesse com variados lanches, Bingo, Rifa. sorteios de brindes  e uma banquinha de livrinho para vender  você que ainda não participou de uma noite de peregrinação a sétima noite neste dia 21/09 (sexta feira) será na casa de Zefa de Pasquinho.   
O padre Sérgio Leal agradeceu a todos os missionários da missão de hoje, agradeceu a todos os patrocinadores do livrinho, da rifa da noite do bingo, também  agradeceu a todos os patrocinadores da Grande Rifa que será realizada no dia 04/10, agradeceu a todos que se fizeram presenta nessa noite de peregrinação e agradeceu a Dona Ilda por seu acolhimento, em fim a todos que ajudou direto e indiretamente para que fosse realizada mais essa novena missa. 
Quem quiser comprar um ponto da rifa dos dez grande prêmio que será realizada no dia 04 de outubro de 2018 só procurar uma pessoa da Igreja ou em variados pontos com vendedores. 













































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SEXTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO EM PREPARAÇÃO AO FESTEJO DE 2018, FOI REALIZADA NA PRIMEIRA PARTE DA AVENIDA PROFESSORA MARIA LINA DE ARAÚJO ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa