728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 25 de setembro de 2018

ÚLTIMA NOITE DE PEREGRINAÇÃO EM PREPARAÇÃO AO GRANDE FESTEJO DE SÃO FRANCISCO FOI CELEBRADA EM FRENTE DA CASA DE DONA RITA FREITAS.

Nessa noite de (24) depois de dez dias de Peregrinação em frente das casas nas Ruas e Avenidas da cidade chegou ao fim com essa celebração, com São Francisco visitando as casas durante esse período de 15/09 à 24/09, foi celebrada na casa de Dona Rita Freitas na segunda parte da Avenida Professora Maria Lina.
O Padre Sérgio falou que o que começa bem termina bem se conclui bem essa conclusão de hoje não é o fim no ponto final do festejo é um ponto seguido. Amanhã dia 25/09 nos encontraremos mais uma vez no interior da casa de Deus para celebrarmos a primeira noite de novena , que o pai cerafico que vem nos acompanhando em toda a nossa vida louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.      
 O Padre Sérgio Leal agradeceu a todos que ajudou a realizar essa última Peregrinação na Liturgia, o Coral, na organização da barraquinha de quermesse, barraquinha de livrinhos, nos patrocinadores dos brindes da noite,  patrocinadores dos prêmios do bingo, agradeceu a Dona Rita Freitas por ela acolher todos nessa maravilhosa missa, e todos os que participaram dessa celebração. 
Amanhã dia 25/09 começa o grande festejo a primeira novena missa na Igreja do nosso padroeiro São Francisco de Assis serão nove noites Novena que será as 19:30, e no dia 04 de outubro ás 09:00 horas da manhã vai ter o missa solene da festa do nosso querido Padroeiro.
A primeira noite vai ser assim: 18:30 a oração do santo terço, as 19:30, a missa o Padre que presidirá é   o Francisco Antonio Feitosa pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Bocaina do Piauí e os noitarios são o nosso coral, Secretaria da Educação, Secretaria de Saúde, Funcionarios Públicos, o Cras, Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e os poderes Executivo e Legislativo, todos estão convidados para participar da santa missa Novena.   
Antes da bênção o Padre Sérgio Leal  com todos os devotos se dirigirão cantando o hino do padroeiro para a frente da Igreja para ser hasteada a bandeira do nosso São Francisco  sinal visível que o festejo já começou. Antes fazia  no dia 25 às 05:30 da manhã mais por ter poucas pessoas resolvemos hastear agora a noite.  





























 


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ÚLTIMA NOITE DE PEREGRINAÇÃO EM PREPARAÇÃO AO GRANDE FESTEJO DE SÃO FRANCISCO FOI CELEBRADA EM FRENTE DA CASA DE DONA RITA FREITAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa