728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 15 de outubro de 2018

**CORREGEDOR GERAL ADJUNTO DA PMPI MINISTRA INSTRUÇÃO SOBRE DIREITO PENAL MILITAR E PROCEDIMENTO JUDICIAL MILITAR NO 20°BPM DE PAULISTANA **

Na manhã de hoje, 15/10, aconteceu no auditório da U.E Lucinete Santana, a instrução sobre Direito Penal Militar e Procedimento Judicial Militar, ministrada pelo Coronel Assis, Corregedor Geral Adjunto da PMPI.
Assuntos como a mudança legislativa trazida pela lei 13.491/2017, que estendeu o rol para os crimes antes considerados não militares, bem como as recentes decisões judiciais dos tribunais estaduais e tribunais superiores sobre o tema, e assuntos relacionados à disciplina e hierarquia policial militar foram  abordados na instrução.
"Nossa preocupação é frequente com a qualificação e o repasse de informações importantes à tropa! Tanto nos cursos operacionais quanto cursos teóricos, nossos policiais do 20°BPM estão se qualificando.
As instruções hoje aqui repassadas pelo Cel. Assis foram sem dúvidas de suma importância para todos nós, que certamente no exercício de nossas atividades de combate ao crime e preservação da ordem pública, serão lembradas" pontuou o Major Felipe, comandante do Batalhão de Paulistana.
Participaram das instruções o Comandante e Subcomandante, bem como a Ajudante Geral do 20°BPM, Comandantes da Primeira e Segunda Companhia, Comandantes de GPMs e demais oficiais e praças do Batalhão.

 
 

 


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: **CORREGEDOR GERAL ADJUNTO DA PMPI MINISTRA INSTRUÇÃO SOBRE DIREITO PENAL MILITAR E PROCEDIMENTO JUDICIAL MILITAR NO 20°BPM DE PAULISTANA ** Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa