728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 20 de outubro de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO, BORRACHEIRO ACUSADO DE COMETER CRIME QUE CHOCOU A SOCIEDADE PAULISTANENSE.

A prisão aconteceu após a Força Tática de Paulistana ser informada pelo Delegado Regional Dr. Cícero Oliveira, sobre a decretação da Prisão preventiva,  expedida pela Juíza da comarca de Paulistana Dr. Thalita Cruz Sampaio, em desfavor do acusado de espancar violentamente os irmãos Andrade e Dodô, vindo este último a óbito após cinco dias no hospital.

O crime aconteceu em uma mesa de jogo, no bar do Vaqueirinho as margens da BR 407. Assim que a equipe Charlie,  composta pelos policias Ten PM Vilela, CB PM Gilvan Belo, Sds Marivaldo, Humberto e Ereni, tomaram  conhecimento do referido mandado, deu inicio a uma verdadeira caçada na zona rural e urbana das cidades de Acauã e Paulistana, para tentar localizar e prender o acusado, tendo em vista que o crime teve grande repercussão em Paulistana e cidades circunvizinhas.

 Hoje por volta das 6:hrs 00min a Equipe recebeu a informação que FRANCISCO JOÃO RODRIGUES, 37 anos, VULGO CHICO DOIDO, estaria fazendo um deslocamento pela mata a procura de refeição.

 Com essa informação foi montado uma campana nos carreiros que dão acesso a algumas casas de parentes, na localidade Braunas, município de Acauã e por volta das 8hrs 00 min o acusado foi localizado e preso, não resistindo a prisão, se mostrando bastante arrependido, dizendo a seguinte frase "SÓ PODE TER SIDO COISA DO DEMÔNIO". O infrator foi encaminhado para a 12 DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO, BORRACHEIRO ACUSADO DE COMETER CRIME QUE CHOCOU A SOCIEDADE PAULISTANENSE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa