728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 2 de outubro de 2018

PADRE HERNANE DA CIDADE DE LAGOA DO BARRO CELEBRA A SÉTIMA NOITE DO FESTEJO DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA CIDADE DE ACAUÃ PI 2018.

Nessa Segunda feira dia 01 de outubro de 2018 na Igreja na Área Pastoral do Pai seráfico São  Francisco de Assis na cidade de Acauã PI, no centro da cidade foi celebrada a sétima noite de novena missa do festejo de 2018, Padre Hernane da cidade de Lagoa do Barro que celebrou juntamente com a comunidade do setor III (Baraúnas).   
Assim como todas as noites tem bingo, banquinha de venda de livrinho de cânticos e liturgia, banquinha de quermesse, banquinha de venda da Rifa dos Dez Grandes Prêmios que será rifada no dia 04 de outubro de 2018 logo após a santa missa da solenidade de encerramento do festejo do ano de 2018. O padre Sérgio agradeceu ao padre Hernane por ter vindo celebrar essa missa, o Padre Hernane agradeceu ao convite.     
Nesse dia 02 de outubro vai ser celebrada a oitava noite de novena missa, quem vai celebrar são os padres do Zonal II de nossa Diocese de Picos Piauí, as comunidades do setor II (Baixa das Melancia) que vai ficar por conta da liturgia e auxilio.   

























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE HERNANE DA CIDADE DE LAGOA DO BARRO CELEBRA A SÉTIMA NOITE DO FESTEJO DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA CIDADE DE ACAUÃ PI 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa