728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PADRE SÉRGIO LEAL CELEBRA ÚLTIMA NOITE DE NOVENA MISSA DO FESTEJO DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACAUÃ PI 2018.

Nessa última noite dia 03 de outubro de 2018 de Novena Missa do padroeiro São Francisco de Assis na Área Pastoral do Pai seráfico São Francisco de Assis na cidade de Acauã PI, a última e nona noite do novenário do festejo, o Padre Sérgio Leal celebrou a Santa Eucaristia com os responsáveis da noite a Pastoral do Dízimo, e ADP.   
Do dia 15/09 à 24/09 foi realizada a peregrinação nas ruas e avenidas da cidade em frente das residências das famílias de nossa cidade com o Padroeiro  São Francisco de Assis dormindo nas casas de cada noite de Peregrinação.  
Do dia 25/09 à 03/10 na Igreja Matriz da cidade foi celebrada as Novena Missa cada noite com padre diferentes até o Bispo Diocesano de Picos  celebrou uma Santa Missa do festejo com diversas comunidades da Área sendo responsáveis noitarios diferentes, assim terminou as nove noite de festejo.
 Em toda toda noite na calçada da Igreja tinha Bingo, banquinha de livrinhos para vender, quermesse com diferentes pratos para vender e venda da grande rifa que será realizada amanhã dia 04 de outubro de 2018 logo após a procissão. 
Amanhã quinta feira dia 04/10 vai ter o encerramento de solenidade com a santa missa às 09:00 horas da manhã, depois tem a procissão com São Francisco pela rua da cidade em seguida o sorteio da grande rifa dos Dez grandes prêmios. O Padre Sérgio agradeceu a todos que ajudou a realizar esse novenario.    









































 







Edição Gernivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE SÉRGIO LEAL CELEBRA ÚLTIMA NOITE DE NOVENA MISSA DO FESTEJO DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACAUÃ PI 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa