728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 4 de outubro de 2018

PADRE SÉRGIO LEAL COM PARTICIPAÇÃO DO PADRE WAGNER CELEBRAM O ENCERRAMENTO DO FESTEJO DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACAUÃ PI 2018.

Nesse dia 04 de outubro de 2018 às 09:00 horas da manhã foi encerrado o grande festejo do padroeiro São Francisco de Assis da Área Pastoral da cidade de Acauã PI, com uma Missa solene presidida por padre Sérgio Leal e Co-celebrante Padre Wagner da Paróquia de Paulistana PI, responsáveis que auxiliou na celebração: Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, Coroinhas, Conselhos e Equipes de Organização do Festejo.    
Uma grande festa bem organizada pelos organizadores, que organizou muito montado desde o primeiro dia da Peregrinação dia 15/09 até o dia 24/09, depois do dia 25/10 até o dia 04 de outubro com a procissão e sorteio da rifa dos Dez Grandes Prêmios.
O Padre Sérgio agradeceu todos que ajudou na organização, que recebeu o Pai seráfico em suas casa, que patrocinou de alguma maneira nos brindes, no prêmios do bingo, da rifa , e todos que marcaram presença em cada noite, agradeceu aos padre, ao Bispo Diocesano de Picos que celebraram uma noite do festejo, agradeceu aos comerciantes, as comunidades da Área Pastoral que vieram e ajudaram em fim a todos que de alguma forama.    

































































































































 









Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE SÉRGIO LEAL COM PARTICIPAÇÃO DO PADRE WAGNER CELEBRAM O ENCERRAMENTO DO FESTEJO DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS ACAUÃ PI 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa