728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ENTREGA UMA VAN DE 17 LUGARES PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO. UMA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR.

Nesse dia 19 de outubro de 2018, nessa (Sexta feira) em que comemoramos o dia do Piauí a Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" entregou a Secretaria  Municipal de Saúde, mais um veículo para ajudar a transportar o povo quando precisar  para tratar da saúde, uma van de 17 lugares que foi conquistado por uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César em Parceria com o Governo do Estado do Piauí com contrapartida do Município. 
 
Para começar a festa o povo foi para a entrada da cidade para receber a van juntamente com o Prefeito Molão, Primeira Dama, e o Assessor da secretaria de Saúde, quando chegou foi uma grande festa, saindo em carreata pela ruas da cidade até a Unidade Básica de Saúde da Sede.  
Em frente da UBS foi dirigido ao povo presente discurso do Assessor Municipal da Prefeitura o Paulo Sérgio, do Assessor da Saúde Joaquim, da Secretaria de Saúde Laura, do Vereador Presidente da Câmera de Vereadores José de Elísio, do Vereador Leomanto, Vereador Francinalto, Vereadora Francisquinha, do Prefeito Municipal Molão, e dos demais secretariados municipais que se fizeram presentes, juntamente com a alegria de marcar presença do povo Acauaense.  











































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ENTREGA UMA VAN DE 17 LUGARES PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO. UMA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa