728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 10 de novembro de 2018

A EQUIPE DO LAGOA DOS BOIS VENCE O LIQUIDÃO E SE CLASSIFICA PARA A SEMI FINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2018.

Nessa tarde de sábado do dia 10 de novembro de 2018 a bola rolou pelo terceiro jogo das quartas de final do campeonato Acauaense 2018, onde jogaram Lagoa dos bois contra o Liquidão, e o Lagoa dos bois venceu pelo placar de 3 x 0. 
 O primeiro gol saiu em uma cobrança de falta do Márcio José a bola pegou em um jogador do Lagoa dos bois que Deixou para o camisa 09 Noelson abrir o placar e depois o mesmo Noelson marcou o segundo Gol, e o camisa 2 Marquinho de falta marcou o 3º gol do Lagoa dos bois, onde o goleiro do Liquidão Bubú estava adiantado voltou para trás mais o não deu para defender, assim o Lagoa dos bois se classificou para a Semifinal do Campeonato. 
Esperando o resultado do jogo de Baraúnas x Alto Alegre para completar os dois jogos da Semi final. Veja como saiu os jogos das Quartas de final:
 Travelagem 5 x 0 Curral Novo
Acauã 3 x 0 Macambira
Lagoa dos Bois 3 x 0 Liquidão
Baraúnas x Alto Alegre amanhã dia 11/11/2018
Os jogadores que foi amarelado na partida foram: 
Camisa  19 Silas do Liquidão
Camisa 06 Delvan do Lagoa dos Bois
Camisa 07 Amaycon do Lagoa dos bois. Com esses dois gol do Noelson na partida faz 8 gol no campeonato sendo o artilheiro da compeição.
Juiz central Glebson Silva
Bandeirinha 01 Renato Martins
Bandeirinha 02 Dragão
4º Arbitro Robson Arraes. Realização Prefeitura municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo. 



















































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A EQUIPE DO LAGOA DOS BOIS VENCE O LIQUIDÃO E SE CLASSIFICA PARA A SEMI FINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa