728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACAUÃ, EM CONJUNTO COM O CMDCA CONVIDA TODOS PARA A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.


A secretaria Municipal de Assistência Social, em conjunto com o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Acauã PI, tem a honra de convidá - lo(a) para VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que tem como tema central PROTEÇÃO INTEGRAL DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTOS DAS VIOLÊNCIAS.

Que será realizado no dia 21 e 22 de novembro de 2018 no horário dia 21/11 às 19:00 horas e no dia 22/11 às 08:00 horas.

No Auditório do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Acauã Piauí.

Agradece o comparecimento de todos a Cristiane Cavalcante de Sousa Presidente do CMDCA. E a Viviane de Sousa Santos Secretaria de Municipal de Assistência Social.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com         
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ACAUÃ, EM CONJUNTO COM O CMDCA CONVIDA TODOS PARA A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa