728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 20 de novembro de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE MENOR E RECUPERA PEÇAS ROUBADAS NO DETRAN DE PAULISTANA

Neste dia 20/11 por volta das 9hrs e 00 min a equipe charlie da Força Tática composta pelos policias. CB PM Gilvan Belo, Sds PM  Marivaldo e Humberto foram comunicados por funcionários do Detran de Paulistana PI que vários furto de peças de motocicletas apreendidas vinham sendo furtadas do patio daquela instituição.
Quando assumiram o expediente neste dia 19/11/2018,  ao vistoriar as motocicletas estacionadas no patio daquele  órgão foi verificado que numa  motocicletas Honda modelo POP 100 de cor vermelha estaria faltando uma roda completa e um farol. E ao observar as Câmara de segurança juntamente com a equipe da FT foi visto um pessoa de capacete furtando as referidas peças.
De posse dessas imagens a equipe começou a diligenciar para tentar localizar e  prender o acusado e hoje por  voltas das 17hrs  numa academia no bairro  Arapiraca  conseguimos apreender o Menor das inicias I.V.S.L com 16 anos de idade morador da rua Firmino Caraibano Bairro Triangulo. 
O mesmo confessou o furto entregando as peças furtada o capacete e vestias usada na ação delituosa como tambem citando outros nomes de pessoas que vinham furtando peças naquela instituição.Diante dos fatos o menor  juntamente com o material furtado foram encaminhados para a 12 DRPC de Paulistana para os procedimentos de praxe.



Edição Genivaldo Sousa
www.valredocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE MENOR E RECUPERA PEÇAS ROUBADAS NO DETRAN DE PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa