728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 7 de novembro de 2018

MURY CAMPOS EM PARCERIA COM O SEBRAE PROMOVEU UMA PALESTRA COM O TEMA MUDE VOCÊ MUDE O BRASIL PARA A UNIDADE ESCOLAR ANTONIO RODRIGUES FILHO ACAUÃ PI

A Unidade Escolar Antônio Rodrigues Filho em parceria com o Sebrae realizou hoje 07/11/2018 no auditório do sindicato dos trabalhadores rurais, uma palestra que foi ministrada por Mury Campos para alunos e professores, que  trouxe a temática "Mude você, mude o mundo". Foi um momento de reflexão e autoestima para todos. Agradecemos a todos pela participação.
Mury Campos 60 anos, casado, 03 filhos, professor e consultor empresarial com enfoque em marketing, vendas emprendedorismo, e motivação.
Tecnólogo Têstilformado no Rio de Janeiro. com estágios na Suiça e   Portugal. Licenciado em Letras pela Universidade Federal do Piauí. Cursos de Qualidade na Fundação Cristiano  Ottoni da Universidade Federal de Minas Gerais. Auditor de Qualidade no Bureal Veritas Internacional. participou da 1ª e 2ª fase do Sebrae Ideal. É empreteco.
Palestrante Motivacional com serviços prestados ao SEBRAE, empresas e instituições públicas e privadas em todo o Brasil.           




























































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MURY CAMPOS EM PARCERIA COM O SEBRAE PROMOVEU UMA PALESTRA COM O TEMA MUDE VOCÊ MUDE O BRASIL PARA A UNIDADE ESCOLAR ANTONIO RODRIGUES FILHO ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa