728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 22 de novembro de 2018

O CERIMONIAL DE ABERTURA DA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTES DE ACAUÃ PI FOI INICIADO COM GRANDES APRESENTAÇÕES..

O Cerimonial  de abertura da VI Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescentes  foi dado inicio nessa noite de 21 de novembro de 2018 às 19:00:00 horas no auditório do Sindicato dos trabalhadores Rurais da cidade de Acauã PI. 
Que contou com a presença para compor a mesa as Autoridades: o Prefeito Municipal de Acauã PI o Reginaldo Raimundo Rodrigues, a Primeira Dama Dona Luzinete Ana Rodrigues, a Cristiane Cavalcante de Sousa Presidente do CMDCA, o assessor da Prefeitura Municipal de Acauã PI o Paulo Sérgio, representando o Conselho Tutelar Emanuela Rodrigues,representando a Ong Iris do Sertão Andreia Reis, Representando a Câmara dos Vereadores, a Vereadora Francisquinha, a Vereadora Ana, O Vereador Aristeu, o Vereador José Leomanto. A Secretaria Municipal de Assistência Social   Viviane de Sousa Santos,  Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Sra Dos Anjos, representando todas as crianças e adolescentes a Wiliane.
Demais secretários e autoridades se fizeram presentes nessa abertura onde teve discursos, apresentação de crianças representando a Ong Iris do Sertão de Acauã Pi na Organização da Clarice. apresentação dos adolescentes do NUCA. Que os trabalhos continua nesse dia 22 de novembro de 2018 às 08:00 horas da manhã no mesmo local. 
A Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescentes tem por objetivo geral avaliar as Ações desenvolvidas,  e propor novas ações para a implementação da política e do plano decenal de direitos Humanos de Crianças e adolescentes.   
 As Conferências são espaços  amplos e democráticos de reflexão, discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias que apontam diretrizes para as várias políticas setoriais envolvidas, como a da assistência Social, Educação, Saúde, Esportes,  e Lazer, Cultura, Transportes, e acessibilidade. Nessa noite os trabalhos encerrou com um lanche. Amanhã dia 22/11/2018 ás 08:00 horas da manhã continua.         



























 

 




 







 
 




 

 
 






  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O CERIMONIAL DE ABERTURA DA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTES DE ACAUÃ PI FOI INICIADO COM GRANDES APRESENTAÇÕES.. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa