728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 16 de novembro de 2018

POVO DE ACAUÃ PI E DE PAULISTANA FOI PASSAR O FERIADO DE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA NA PASSAGEM MOLHADA CONCEIÇÃO DO CANINDÉ PI.

Nesse dia 15 de novembro de 2018 feriado da Proclamação da República, dois ônibus da expresso macedo de Acauã do Piauí foi cheio de pessoas com as suas famílias de Acauã e de Paulistana PI passear na Passagem molhada que fica três Quilômetros de Conceição do Canindé PI, e Quinze Quilômetros do Açude Da Pedra Redonda onde fica as comportas de água que são abertas para promover esse ponto turístico.    
Muito legal e aconchegante esse lugar para passear um dia com a sua família ou seus amigos, namorada, esposa, filhos em fim passar um dia tira todo o seu estresse. Nesse passeio foi as famílias de Acauã PI, que contou com a Presença do Prefeito Municipal de Acauã PI, o Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão, da Vereadora Francisquinha, do Assessor Da Prefeitura Municipal de Acauã PI  o Paulo Sérgio, do Secretario de Administração Acácio Ferreira, da Secretaria de Assistência Social Viviane Santos.       
Muito bom conhecer novos lugares e mais legal ainda que esse lugar fica no Estado do Piauí, tem pessoas que já foram três vezes outras a primeira vez, no próximo ano tem mais se Deus quiser uma viajem abençoada tirando um probleminha que teve no ônibus na volta o mais foi espetacular.   




 +





































































 





 O aniversariante do dia Etevaldo 

 

















































 




 










 Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POVO DE ACAUÃ PI E DE PAULISTANA FOI PASSAR O FERIADO DE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA NA PASSAGEM MOLHADA CONCEIÇÃO DO CANINDÉ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa