728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 7 de novembro de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ATRAVÉS DO CEIR (CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO ADQUIRE CADEIRA MOTORIZADA E UMA PRÓTESE MECÂNICA.

Nesse dia 07 de novembro de 2018 a secretaria Municipal de Saúde da cidade de Acauã do Piauí através de uma parceria com a CEIR (Centro Integrado de Reabilitação) conseguiu para ajudar na saúde e poder andar uma prótese mecânica para perna para o cidadão Derlândio Rodrigues Gomes e também mais uma cadeira de Roda Motorizada para a Albertina Rita de Jesus e também a uns 15 dias atrás conseguiu mais ma cadeira de roda motorizada para Ana Raquel.
Esse trabalho vem acontecendo em conjunto da Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues com o fisioterapeuta Dr. Frederico Marques Diniz. 
A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Acauã do Piauí está de parabéns por sempre está ajudando melhorar para melhor a saúde do povo Acauaense. Em Cadeiras Motorizadas, Prótese Mecânica, carros adquiridos pela Prefeitura Municipal, até transportando pessoas para se tratar em outros municípios Falou o Assessor Joaquim da Secretaria Municipal de Saúde ao blog.     

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ATRAVÉS DO CEIR (CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO ADQUIRE CADEIRA MOTORIZADA E UMA PRÓTESE MECÂNICA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa