728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 14 de novembro de 2018

TÁTICA DE PAULISTANA RECUPERA 2 BICICLETAS ROUBADAS NO FINAL DE SEMANA E PRENDE OS INDIVÍDUOS QUE PARTICIPARAM DO DELITO

Ao tomar conhecimento nesta segunda feira dia 12/11/2018 através das redes sociais onde praticantes de ciclismo da cidade de Paulistana repassavam avisos de para os esportistas que possuíssem bicicletas para tomarem cuidado se possível até tranca-las no cadeado pois no sábado dia10 haviam furtado 2 bikes no bairro Estação próximo ao centro da cidade.

De posse dessas informações a guarnição  formada pelos SDs: Marivaldo, Humberto, Oliveira e Novais reforçada da equipe de serviço do dia com SDs L.sousa e Diego começaram a diligenciar e chegaram a informação que a pessoa de Sanderlei Sousa Silva estaria andando pelas ruas da cidade com uma das bicicletas furtadas e outra estaria escondida em sua residencia no bairro Alto Vistoso.

Foi montado uma campana na sua casa desde as 15 hrs só que o policiamento recebeu a notícia de que Sanderlei estaria na casa de uma tia para a alimentação noturna. Chegando lá no bairro triângulo o mesmo constatando a veracidade da informação se encontrava com uma das bicicletas roubadas e foi conduzido até a sua residência para pegarmos a outra bicicleta furtada, onde se confirmou tal fato.

De posse de tais evidências o mesmo foi conduzido para 12 DRP onde na presença do delegado confessou o furto e nomeou os 2 menores que praticaram o delito com ele (M.V.ST , A.S.VJ) ambos aprendidos para procedimentos de praxe.

Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TÁTICA DE PAULISTANA RECUPERA 2 BICICLETAS ROUBADAS NO FINAL DE SEMANA E PRENDE OS INDIVÍDUOS QUE PARTICIPARAM DO DELITO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa