728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 18 de novembro de 2018

TRAVELAGEM VENCE O ACAUÃ NA SEMIFINAL E GARANTE VAGA NA DECISÃO DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2018.

Na primeira partida da semifinal neste dia 17/11 (Sábado) às 15:00 horas pelo campeonato Acauaense 2018 no campo da cidade jogaram Travelagem contra Acauã um duelo de um jogo duro, onde que o Travelagem venceu a partida pelo placar  de 1 x 0 com gol marcado do camisa 07 Alberto Junior no inicio do segundo tempo com essa vitória o Travelagem é a Primeira finalista do campeonato.  
Esperando o segundo jogo neste Domingo dia 18/11 entre Lagoa dos bois x Alto Alegre às 15:00 horas. Com essa derrota a equipe do Acauã vai disputar o terceiro lugar contra o perdedor dos Lagoa dos Bois x Alto Alegre.
 Na partida os seguintes jogadores foi Amarelado:
Deú camisa 04 do Acauã 
Rivaldo Juvêncio camisa 06 Acauã
Paes Landin camisa 10 do Travelagem
Gilmar camisa 11 do Travelagem 
A partida teve cinco Árbitros: 
Clebson central
Auxiliar bandeirinha 1 Robson Arraes 
Auxiliar bandeirinha 2 Renato
4º Arbitro Claudemir
5º Arbitro Dragão.
Quando o jogo terminou teve violência  entre a torcida com jogadores agredindo torcedor, torcedor jogando pedra e acertando em jogador e em filho de jogador o nervosismo foi grande. Não é assim jogo um ganha e um perde, quem joga melhor vence e tem que se conformar com a derrota e todos respeitar a derrota do outro time.  
Na partida desse domingo entre Lagoa dos bois x Alto Alegre quem jogar melhor vence e se classifica para a final não precisa ficar nervoso simplesmente um campeonato onde um sai vencedor. 





















 






























































 



Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRAVELAGEM VENCE O ACAUÃ NA SEMIFINAL E GARANTE VAGA NA DECISÃO DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa