728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 3 de novembro de 2018

VEJA QUEM ESTÁ DE ANIVERSÁRIO NA CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ. O GENIVALDO SOUSA.

Nesse dia 04 de Novembro de 2018 completo mais uma data importante na minha vida que é a marca dos 45 anos de vida, quero aqui agradecer ao meu pai do céu Deus por esse maravilhoso dia e também agradecer a todos os meus familiares de modo geral, como meu pai, minha mãe, meus irmãos, minhas irmãs, minha esposa, meus filhos, meus amigos, minhas amigas, meus vizinhos e vizinhas, por fazer parte de minha vida. Obrigado Senhor por realizar mais essa etapa de um ano de vida que venha mais e mais com a graça do Senhor.  Amém!  

Parabéns para mim, pois é o meu aniversário! Que seja um dia cheio de alegria e que eu possa festejar junto dos que mais amo.

Hoje completo mais um ano de vida, e só por isso já tenho muitas razões para sorrir e celebrar. Que Deus me conceda a bênção de completar muitos mais! E assim compartilhar da maravilhosa dádiva que é a vida ao lado dos que são importantes para mim e vivem no meu coração.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: VEJA QUEM ESTÁ DE ANIVERSÁRIO NA CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ. O GENIVALDO SOUSA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa