728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 25 de novembro de 2018

Vida e Dança apresenta o Amor Incondicional no espetáculo deste ano de 2018

Pelo quarto ano consecutivo Acauã é palco do espetáculo de encerramento das atividades do Espaço Vida & Dança, que esse ano teve o tema “Ágape - Amor Incondicional” e foi realizado no último sábado, 24, na quadra do SESC.

O musical foi composto por 14 coreografias e também encenações, que contaram desde a criação do mundo e de todas as coisas, o primeiro pecado, a vinda e crucificação de Jesus até a restauração do relacionamento do homem e da mulher com Deus após a ressurreição. Ao final, todos os cerca de 800 presentes foram convidados a colarem um coração de papel que receberam na entrada à cruz utilizada no cenário e posicionada no centro do palco.
“Foram meses de muita dedicação e esforço, mas a sensação é de dever cumprido ao entregarmos a Acauã mais uma noite cheia de arte e beleza e que glorifica a Jesus como aquele que se entregou por cada um de nós com amor incondicional”, afirma Clarice Pecene, diretora da escola de dança.
Para que mais um lindo evento ocorresse, participaram 140 alunas dançando do Espaço Vida e Dança, incluindo a turma de adultas pela primeira vez, mais 10 atores que colaboraram com o teatro, e ainda aproximadamente 30 pessoas nos bastidores.
O espaço Vida e Dança apresentou nesse sábado dia 24 de novembro de 2018 às 19:30 o Ágape Amor Incondicional, no Sesc Ler, uma noite com muito espetáculo de dança e mostrando a palavra de Deus, o público marcou presença aplaudiu de pé as alunas e todos que participou nesse dia importante para a cultura da cidade de Acauã PI. Realização Igreja Iris do Sertão.  
Quero agradecer em primeiro lugar ao meu meu Deus por participar dessa grande festa e espetáculo e depois agradecer a Clarice por ter convidado O Genivaldo Sousa com o seu blog Vale do Canindé para registrar todos os momentos lindos,  e agradecer a todos por ter aceitado ser fotografado na lente do blog Vale do Canindé. No final da última foto tem mais dois álbuns com muitas fotos lindas clica e veja cada uma mais linda do que a outra.





















































































































VEJA AQUI MAIS FOTOS LINDA DAS APRESENTAÇÕES EM DOIS ÁLBUNS:




Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vida e Dança apresenta o Amor Incondicional no espetáculo deste ano de 2018 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa