728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ACAUÃ VENCE A EQUIPE DO ALTO ALEGRE COM UMA VIRADA PELO CAMPEONATO ACAUAENSE 2018 E FICOU COM TERCEIRO LUGAR.

Nesse Domingo dia 09 de dezembro de 2018 às 15:30 no campo do Madureira do Pastor Francisco foi realizado a disputa do terceiro lugar do campeonato Acauaense 2018. Por motivo das chuvas que encharcou o o principal campo da cidade.    
A comissão Organizadora do Campeonato Acauaense preparou e deixou o campo pronto para o duelo e a disputa colocando as trave do campo o Pastor Francisco está de Parabéns por ter um grande campo para jogar qualquer partida de futebol.   
A equipe do Alto Alegre saiu na frente do marcador com um gol do Mailson, mais o Acauã foi valente e foi para cima e empatou a partida com um gol do Nielson, fez grandes substituições virou a partida com um gol de Pênalti  de Tetinha, e com grandes ataques fez o terceiro gol com Carlos assim o placar foi Acauã 3 x 1 Alto alegre.    
O Acauã ficou com o terceiro lugar e o Alto Alegre do treinador Rafael ficou em quarto lugar. Parabéns por essas equipes ser guerreiras e fazer o campeonato ser um sucesso.
A final do campeonato está marcado para o dia 15/12 com um grande confronto entre as equipes do Lagoa dos Bois do treinador Gilmar, e o Travelagem do Treinador Mariano, se o sol abrir vai ser realizado no campo principal que tem uma antiga linha de ferro como arquibancada, mais se chover vai ser mudado novamente.     
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão" (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.  

















































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACAUÃ VENCE A EQUIPE DO ALTO ALEGRE COM UMA VIRADA PELO CAMPEONATO ACAUAENSE 2018 E FICOU COM TERCEIRO LUGAR. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa