728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE DUPLA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UM BAR DA CIDADE


Nesta sexta-feira dia 21 de dezembro de 2018 a equipe de Força Tatica formada pelos SDs Marivaldo, Humberto e Rodrigues recebeu uma ligação de que uma dupla  conhecida por "peixinho" e Murilo teriam desferido um golpe de faca a pessoa de Eraldo Matias  Nascimento em um bar a a margens da BR 407 na entrada do bairro Arapiraca.

De posse desta denuncia a equipe seguiu direto ao referido bar para colher mais detalhes desta ocorrência, onde populares confirmaram a denuncia e que os indivíduos teriam fugido sentido bairro São Francisco.

Após começar as buscas pessoas que trabalham no Hospital Regional ligaram para guarnição avisando que a vítima da facada estaria sendo transferida para cidade de Picos e que o quadro do paciente era grave, pois com a facada víceras e intestino grosso foram atingidos e suspeitavam de horragia interna.

Diante das informações começou - se uma busca no sentido de capturar os elementos,que as primeiras informações dariam conta que a pessoa de Leonidio Sebastião Sousa vulgo "peixinho" estaria em um matagal no bairro São Francisco.

Após 4 horas de campana o indivíduo foi visualizado nas imediações de sua residência e quando percebeu a aproximação policial correu adentrando a sua residência, foi quando começou uma negociação para que o mesmo se rendesse e se entregasse a polícia e assim aconteceu.

Após se render foi dado voz de prisão a "peixinho" e ele confessou o crimes disse que só fez tal ato por conta de que a vítima teria dado 2 tapas em sua casa no bar e sobre influência de Murilo teria pego a faca e feito tal delito.

Com o autor do delito preso fomos até a pessoa se Murilo, que se encontrava em um Bar no bairro São Francisco onde foi dado voz de prisão ao mesmo e de posse da faca encontrada na casa de peixinho foram conduzidos a Delegacia Regional de Pio IX para os procedimentos de praxe e os mesmos enquadrados pelo crime de Tentativa de homicídio.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE DUPLA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UM BAR DA CIDADE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa