728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE HOMEM TRANSPORTANDO COCAÍNA E MACONHA DENTRO DO FILTRO DE AR CONDICIONADO DO VEÍCULO

Em continuidade à Operação denominada FIM DE ANO SEGURO na área do 20º BPM (com sede em Paulistana-PI), foi, nesta terça-feira 11/12/2018, pela equipe Charlie da Força Tática, composta dos policias militares, Ten PM Vilela, CB PM Gilvan Belo, Sds Humberto e Rodrigues, com o apoio do Sd Jardel do GPM de Acauã-PI, efetuada a prisão de ANDERSON RODRIGUES (o "ANDINHO"), de 21 anos, natural de Paulistana, bem como a apreensão de um seu primo menor de idade de iniciais C.A.R.A, de 17 anos de idade, natural de Paulistana-PI, por crime de tráfico de drogas.

O fato se deu após a colheita de informações do Serviço de Inteligência do 20º BPM/PMPI (Paulistana), dando conta de que pessoas suspeitas, ligadas ao tráfico de drogas em Paulistana, teriam  passado na madrugada do dia anterior em Afrânio/PE com destino à Petrolina-PE, a fim de irem buscar drogas para comercializar nas festas de emancipação política dos municípios de Paulistana e Acauã, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de dezembro  do corrente.
De posse dessas informações, iniciou-se um monitoramento desse indivíduo para saber provável retorno do mesmo da cidade de Petrolina-PE, provavelmente trazendo consigo alguma quantidade de drogas. Com isso, foi montado uma campana no Posto Fiscal de Pipocas, quando, por volta das 16h30min, foi abordado o veículo modelo Celta, cor prata, placa KKX-0321 de Petrolina/PE que era conduzido por ANDINHO. Ao fazer um busca veicular minuciosa, com desmonte de equipamentos de som, forro das portas e outras partes do veículo, foi encontrado no filtro do ar condicionado um envolucro contendo um pó branco, aparentando supostamente ser cocaína e uma pequena porção de erva quer supostamente seria maconha.

Andinho confessou ser o dono da droga e disse que teria comprado na cidade de Petrolina /PE. Diante dos fatos, o veículo, a droga e os envolvidos foram encaminhados para a 12ª DRPC de Paulistana para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE HOMEM TRANSPORTANDO COCAÍNA E MACONHA DENTRO DO FILTRO DE AR CONDICIONADO DO VEÍCULO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa