728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

GPM DE ACAUÃ PRENDE INDIVÍDUO APÓS O MESMO ENFORCAR E AMEAÇAR COM UM MACHADO EX COMPANHEIRA


No dia 11 /12/2018 encontrava - se de plantão na cidade de Acauã os SDs Humberto e Morais reforçado pelo TEN. Vilela quando via telefone recebeu a denúncia que a pessoa de Laila teria sido agredida por um ex namorado e sendo liberada pelo seu avô e ainda ameaçada com um machado caso saísse para fora de casa.

Diante dessas informações o efetivo tomou destino ao povoado Tanque De Cima, zona rural do município de Acauã, chegando lá encontrou a vítima que confirmou tudo que tinha sido descrito e que a pessoa de Paulo Henrique De Lima Sousa vulgo, "bainha", teria ido para sua residência.

Foi montada a estratégia para chegar na residência do acusado sem o mesmo perceber para se evitar uma possível fuga mais ao chegar o mesmo estava dormindo e atendeu ao chamado da polícia e se apresentou a guarnição e que foi dado voz de prisão ao mesmo e levado a 12 Delegacia Regional de Policia Civil para os procedimentos, e a vítima que se encontrava de resguardo com seu filho de apenas 20 dias de nascido para realizar exame de corpo de delito, que resultado foi positivo com escoriações na parte do pescoço.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PRENDE INDIVÍDUO APÓS O MESMO ENFORCAR E AMEAÇAR COM UM MACHADO EX COMPANHEIRA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa