728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

GRANDE FESTA DE 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE ACAUÃ PI COM ZECA BOTA BOM, ELSON VAQUEIRO, SIDINHO DO ACORDEON, REALIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE ACUÃ PI

Logo após a final do campeonato Acauense terminar foram para um jantar no colégio Inácio do Trator, em seguida às 22:00 horas começou a grande festa de aniversário dos 23 anos de emancipação politica de Acauã PI, começou com sidinho do Acordeon, onde as Autoridades presentes fizeram os discursos, como Prefeito Municipal  Reginaldo Raimundo Rodrigues, a primeira Dama Dona Luzinete, Deputado estadual Georgiano Neto, Vereadores; Francinalto, José de Elísio, Lomanto, Osmar, os Secretários, o Assessor da Prefeitura Municipal  Paulo Sérgio, Secretario Hildevan Educação, Secretario Acácio de Administração, secretaria Leila, Secretaria Viviane dos Santos secretaria de Assistência Social.  
Onde que o Deputado estadual Georgiano Neto falou que é uma alegria muito grande retornar a cidade de Acauã PI, de sua gratidão que tem por Acauã, disse que nessa terça feira próxima os trabalhos de asfalto começa na cidade, falou que no começo do ano mais de um milhão de pavimentação em calçamento vai começar a ser construído na cidade e em dois povoados, anunciou que vai trazer uma atração para a festa do vaqueiro do próximo ano 2019 que é o  Mano Walter.    
O prefeito Molão falou que a cidade de 2013 para cá mudou muito com a sua administração que fez muitos trabalhos em prol da população veja o discurso completo do prefeito: no vídeo a seguir.
Sidinho do Acordeon começou a fazer o show, depois o Elson vaqueiro, em seguida o Zeca Bota Bom com uma grande apresentação para a população de Acauã PI e região. O assessor da Prefeitura Paulo Sérgio e toda a sua equipe estão de parabéns por produzir uma festona de emancipação política de seus 23 anos de Acauã PI que a nossa cidade merece. A Força Tática do 20 BPM de Paulistana PI, juntamente com o GPM de Acauã PI, fez total segurança desse maravilhoso evento.
Quero agradecer a todas as pessoas que aceitaram o Genivaldo Sousa fotografa na lente do blog Vale do Canindé. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão. Trabalhando com o povo e para o povo. 





































































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GRANDE FESTA DE 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE ACAUÃ PI COM ZECA BOTA BOM, ELSON VAQUEIRO, SIDINHO DO ACORDEON, REALIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE ACUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa