728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

O 20 BPM BATALHÃO POLICIAL MILITAR DE PAULISTANA PI FOI INSTRUÍDA COM TÉCNICAS DE ABORDAGEM COM DESCIDA DE RAPEL VERTICAL.

O instrutor e montanhista Cleomenis Guedes da cidade de Petrolina PE, nesse dia  27 de dezembro de 2018  promoveu uma instrução de treinamento de atividade vertical no pontilhão férreo na trans nordestina Paulistana PI. Teve como objetivo fortalecer ao 20° BPM (Batalhão de Policia Militar) da cidade de Paulistana do Piauí, um treinamento com técnicas verticais com segurança, incluindo apresentação de equipamentos, nós de ancoragem e auto seguro, técnicas de abordagem e segurança na descida de rapel em estrutura  com mais de 60 metros de altura.
O desempenho do grupamento foi satisfatório pela proposta estabelecida como objetivo. O comando (Polícia Militar do Piauí Paulistana) está de parabéns pela visão inovadora e na disposição de oferecer esta rica oportunidade.















































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O 20 BPM BATALHÃO POLICIAL MILITAR DE PAULISTANA PI FOI INSTRUÍDA COM TÉCNICAS DE ABORDAGEM COM DESCIDA DE RAPEL VERTICAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa