728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ENTREGA A CHAVE BEBÊ PREFEITO E UM PRÊMIO PARA A MÃE QUE DEU A LUZ DE UM BEBÊ DE PARTO NORMAL NA III SEMANA DO BEBÊ ACAUÃ PI

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de Acauã, as secretarias de Educação e Assistência Social,  realiza a III Semana do Bebê, O evento é uma importante estratégia de mobilização e debate sobre os direitos da criança na Primeira Infância, gestantes e mães. 
Essa iniciativa é nacionalmente apoiada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF e acontece em diversos municípios do país há mais de dez anos, Tem como principal objetivo incentivar a reflexão e avaliação das condições sociais, educacionais e de saúde que o Estado oferece as crianças e com isso melhorar os serviços oferecidos. Este ano, a Semana do Bebê teve como tema “Direito de brincar”.
NESTE DIA 18/12/2018 FINALIZAMOS COM A ENTREGA DA CHAVE BEBÊ PREFEITO, SEGUINDO O REQUISITO DA PROGRAMAÇÃO. A 1ª CRIANÇA QUE NASCE DE PARTO NORMAL NA SEMANA DO BEBÊ, OU A 1ª QUE NASCE EM SEGUIDA CASO NÃO HOUVER NA SEMANA DA PROGRAMAÇÃO, FOI ENTREGUE UM CHEQUE NO VALOR DE 700,00 PARA A MÃE DA CRIANÇA E A SAÍDA DO HOSPITAL. 
 A  paciente  Maria das Dores é da localidade Barreiro data Serrinha, integra os pacientes da UBS   Lua Nova, como enfermeira chefe  Patrícia  e o Agente Comunitário de Saúde Rita de Cassia. 
O Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues, 0 "Molão" fez a entrega do Cheque, e a chave do Bebê Prefeito, estiveram presentes, a secretária de Saúde Laurenice, secretario de educação Hildevan Gomes, primeira dama Dona Luzinete Ana, Coordenadora da atenção básica Leidjane Melo, apoiador Joaquim Cicero, supervisora de sistemas Silvanete Rodrigues, Coordenadora da UBS Isaulina e Francisca, enfermeira Patrícia, Acs Rita e Assessor da Prefeitura Municipal o Paulo Sérgio.























 

   


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ENTREGA A CHAVE BEBÊ PREFEITO E UM PRÊMIO PARA A MÃE QUE DEU A LUZ DE UM BEBÊ DE PARTO NORMAL NA III SEMANA DO BEBÊ ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa