728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

UMA PARTE DO ASFALTO DA ENTRADA DA CIDADE DE ACAUÃ PI FICOU LINDA VEJA FOTOS AQUI:

Nesse dia 19 de dezembro de 2018 quarta feira pela noite uma parte da entrada da cidade de Acuã PI foi pavimentada com asfalto desde a terça feira pela tarde do dia anterior tinha começado  os trabalhos pela Pavcon Pavin e construção Ltda da cidade De Petrolina PE que estava no serviço.  Foi colocado dois quebra molas um próximo da expresso Macedo e outro próximo da casa da construção LF.
É uma parceria da Prefeitura Municipal de Acauã PI, com o deputado estadual Georgiano Neto, essa parceria vem deixando o município bem desenvolvido em benefícios a empresa pavcon trabalhou com maquinários de uma Acabadora, o Rolo de três pneus na frente e quatro pneus atras, um rolinho e 4 caçambas, e com algumas pessoas, um serviço bem feito com uma massa de asfalto que vinha pronta direto da usina.  
A outra parte da entrada ficou para ser feito em outra oportunidade mais em breve essa empresa foi para o município de Paulistana PI. A prefeitura de Acauã PI, na pessoa do prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão (psd) está de parabéns por swmpre está trazendo melhorias para  o nosso município. Trabalhando com o povo e para o povo.    














































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UMA PARTE DO ASFALTO DA ENTRADA DA CIDADE DE ACAUÃ PI FICOU LINDA VEJA FOTOS AQUI: Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa