728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

VEJA COMO É O PROJETO DO PROGRAMA AVANÇAR CIDADES PARA CALÇAMENTO QUE O PREFEITO DE ACAUÃ PI COLOCOU NA CÂMARA PARA VOTAÇÃO


RESUMO DETALHADO SOBRE O PROJETO DO CALÇAMENTO

Leia com atenção

O Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana tem o objetivo de melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos por intermédio do financiamento de ações de mobilidade urbana voltadas à qualificação viária, ao transporte público coletivo sobre pneus, ao transporte não motorizado (transporte ativo) e à elaboração de planos de mobilidade urbana e de projetos executivos.

Por se tratar da Modalidade FINANCIAMENTO, precisa da APROVAÇÂO DA CÂMARA DE VEREADORES.

O Município já Elaborou o Projeto de Engenharia das ruas que serão contempladas com a Pavimentação, “CASO SEJA APROVADO PELA CÂMARA” e POSTERIOR FINANCIAMENTO”.

São Elas: 03 Trechos da Av. Prof. Maria Lina; Rua Antonio de Sousa Filho; Rua Antonio Sátiro; Rua Aureliano Ferreira; Rua José Rodrigues; Rua Perpétua Rodrigues; Rua Possidônio Ângelo e Rua Sebastião Vitório.

É importante saber que o Valor a ser financiado será de R$ 1.704.848,65 com juros de 0,66% ao Mês, o Município terá 4 anos de Carência, podendo prorrogar por mais 4 anos, e só então começará a pagar, o prazo para quitar o financiamento é de 20 Anos, ficando as parcelas mensais abaixo de 14 mil reais. Outro ponto importante é que o município entrará com uma contrapartida de 5% do valor.

Diante disso, dá pra perceber que as condições são ótimas, e que não afetará as finanças do município, além de trazer enormes benefícios para a mobilidade urbana de Acauã.

OBS. O recurso adquirido através desse financiamento será exclusivamente aplicado no calçamento das ruas acima citadas, e os pagamentos só serão liberados após a construtora vencedora da Licitação apresentar os Boletins de Medições comprovando a execução dos mesmos.

Todos estão convidados para se fazer presente nessa votação que é muito importante para toda a população Acauaense.

Dia 06/12/2018
horário às 10:00 horas da manhã
Local Câmara Municipal de Vereadores de Acauã PI

Agradece Prefeito municipal e o Presidente da Câmara o Vereador José de Elísio. 


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA COMO É O PROJETO DO PROGRAMA AVANÇAR CIDADES PARA CALÇAMENTO QUE O PREFEITO DE ACAUÃ PI COLOCOU NA CÂMARA PARA VOTAÇÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa