728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A VILA DO ANGICAL ACAUÃ PI JÁ TEM ÁGUA NAS TORNEIRAS REALIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI

Olha como é gratificante ver uma gestão muito preocupada para melhorar a vida do povo para melhor, nesse dia 03/01/2019 a equipe da Prefeitura Municipal de Acauã realizou um sonho de uma vila que fica ao lado da BR 407 no município, que é colocar água nas torneiras das casa comunidade.
O blog Vale do Canindé foi e registrou tirando fotos e viu o povo satisfeito e muito alegre estampado nos olhos por ter conseguido água para usar no consumo no dia a dia de suas vidas graça ao Prefeito Municipal de Acauã PI. Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão, com recursos próprio da Prefeitura, depois de festejar foi oferecido um almoço.
A água já chegou nas torneiras! Muito feliz pelo trabalho desenvolvido pelo Prefeito Molão na Vila Angical de Cima, onde um poço artesiano foi perfurado, bem como foi instalada a rede de abastecimento para os moradores daquela localidade. É a Prefeitura Municipal de Acauã trabalhando com o Povo e para o Povo!
Com tanta felicidade moradores da Vila do Angical vai nas redes sociais agradecer ao Prefeito Molão por ter colocado água encanada veja esse: Hoje ver a água jorrando nos cano da vila do angical de cima e uma dádiva de Deus, depois de tanto sofrimento por falta de água, muitas vezes humilhado, ou tira dinheiro da comida pra compra um pipa só tenho que agradece a Deus por nós  presentear com um prefeito como Molâo, obrigado Molão vi e um anjo que Deus colocou na minha vida obrigado por tudo que tem feito por mim e por nós aqui no angical de cima e sonho lindo a ser realizado. OBRIGADO MEU PREFEITO MEU AMIGO TE DEVO A VIDA QUE DEUS TE ABENÇOE COM TODAS BÊNÇÃO DO CÉU.








































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A VILA DO ANGICAL ACAUÃ PI JÁ TEM ÁGUA NAS TORNEIRAS REALIZAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa