728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE CARIDADE PRENDEM VENDEDOR ACUSADO DE ROUBO


Por volta das 16h30min  desta quinta-feira (10) foi informado, via Copom, a EQUIPE ALFA da FORÇA TÁTICA que uma mulher foi assaltada no município de Jacobina-PI, na PI que liga este município a cidade de Conceicao do Canindé. De imediato, a guarnição informou ao GPM’s de cidades vizinhas para efetuarem barreiras no intuito de localizar o suspeito.


Após contato com a vítima, esta relatou que trafegava na pista quando um homem a abordou sob o pretexto que a placa de sua motocicleta havia caído. Ao parar, o suspeito anunciou o assalto, começando a agredir a mulher com socos e estrangulamento, tentando arrastá-la ao matagal. Mesmo após entregar seu aparelho celular e  todo seu dinheiro ( cerca de R$ 200,00), o acusado ainda agredia a vítima, parando apenas quando notou que um veículo se aproximava e logo após empreendeu fuga em uma motocicleta Bros de cor preta, placa PGG-6355.

Diante de todas as informações, a guarnição juntamente com o GPM de Caridade, composto pelos Cbs Ribeiro e Lacerda, conseguiu localizar o indivíduo na praça central daquela cidade com a referida motocicleta e o material tomado de assalto por meio de violência. Ao efetuar a abordagem, foi dado voz de prisão ao nacional  Bruno de Medeiros Santos, natural de Caicó-RN. O acusado é vendedor ambulante de redes e estava na região há 2 dias comercializando as peças.

O material e o acusado foram apresentados na Delegacia Regional de Pio IX onde foi lavrado o flagrante e logo após recambiados para a 12DRPC de Paulistana -PI.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GPM DE CARIDADE PRENDEM VENDEDOR ACUSADO DE ROUBO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa