728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 12 de janeiro de 2019

GPM DE ACAUÃ COM APOIO DA POLÍCIA CIVL DE AFRÂNIO RECUPERAM MOTO FURTADA NO POSTO FISCAL PIPOCAS E PRENDEM AUTOR DO DELITO

No dia 22 de dezembro de 2018 chegou a denuncia ao GPM De que na festa de concludentes do ensino fundamental da escola localizada na localidade Posto Fiscal no município de Acauã que havia sido furtada na festa a moto de propriedade Anisvaldo Elias da Costa uma moto modelo Honda 125cc ano de fabricação 1997 de cor azul.

De posse desta informação e que no fato o infrator tomou destino ignorado começou uma incessante busca por informações sobre o paradeiro da mesma.

Como a cidade de Acauã faz fronteira com a cidade de Afrânio Pernambuco começou uma imensa troca de informações entre os policiais militares lotados no GPM DE Acauã e a Polícia Civil de Afrânio.

Na primeira semana de 2019 chegou os primeiros informes nos quais constavam que Jeferssom Conceição natural de Afrânio, havia chegado da cidade de Salvador poucos dias antes da festa, e o mesmo estava presente estaria andando numa moto na mesmas características da moto furtada, e que o mesmo estava na tal festa e não possuía moto com aquelas características descritas acima. O que levantou bastante suspeita e levantou- se que o mesmo sempre trafegava fazendo arruassa no mesmo intinerario entre os povoados Triunfo (Afrânio-PE) E Tanque de Cima(Acauã -Piaui).

Com esse itinerário interestadual foi montado uma operação Divisa Segura no dia 11/01/2019 formado pelo GPM De Acauã SDs: MARIVALDO. HUMBERTO, MORAIS. E pela POLÍCIA CIVIL DE DORMENTES: DEL. JOSEILTON SAMPAIO, ALYSON ANTÔNIO SOARES,  MÁRCIO MIQUEL RIBEIRO, JADSON LUIS DE LIMA LOPES

O indivíduo Jeferson foi visualizado pelas equipes no povoado Triunfo- Pernambuco juntamente com a moto suspeita onde foi consultada e constada de que era a mesma do furto e foi dado voz de prisão ao mesmo e foi conduzido a 217 Delegacia de Polícia de Dormentes para os procedimentos de praxe juntamente com a moto.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ COM APOIO DA POLÍCIA CIVL DE AFRÂNIO RECUPERAM MOTO FURTADA NO POSTO FISCAL PIPOCAS E PRENDEM AUTOR DO DELITO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa