728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

GPM DE BETÂNIA FAZ APREENSÃO DE APARELHO DE SOM AUTOMOTIVO POR MOTIVO ART. 42 (PERTUBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIOS)

No dia 20/01/2019, (domingo) por volta das 19h30min,  policiais  militares deste GPM(Grupamento Policial Militar), quando  faziam  rondas  na cidade  de Betânia do Piauí.
Depararam no estádio Municipal  de futebol  NALDÃO,  com uma caminhonete  com um PAREDÃO  DE SOM,  na carroceria  ligado em uma máxima potência,  tendo em vista,  uma recomendação do ministério  público,  ordenou  que o  Sr. JOSÉ RANIELTON SOUSA SANTANA,  residente  nesta cidade,  que  desligasse o aparelho  de som, imediatamente o proprietário do som desligou o mesmo.
Com a situação aparentemente controlada seguimos com  as rondas, pouco depois, fomos abordados  por populares,  que informou  que não  estava suportando o barulho  do som automotivo  no citado  estádio  de futebol,  que fica localizado  uns 300 metros  do perímetro  urbano,  saída Betânia/PI à  Santa  Filomena/PI, retornamos  ao local  novamente,  constatamos  que  tratava-se do mesmo  som e o mesmo proprietário. 

Diante  da situação  foi apreendido  o aparelho  do som  e  posteriormente conduzido  para delegacia  regional  na cidade de paulistana/PI, para fazer os procedimentos.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA FAZ APREENSÃO DE APARELHO DE SOM AUTOMOTIVO POR MOTIVO ART. 42 (PERTUBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIOS) Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa