728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

*POLICIAIS MILITARES DA 2ª COMPANHIA POLICIAL MILITAR EM SIMÕES-PI, PREDEM 02(DOIS) HOMENS COM MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO.*

Por volta das 09h20min do dia 23 de janeiro do ano em curso, a guarnição composta pelos policiais militares: Cb Pereira, Sd Lizandra e Sd Rogerio e com o apoio dos moto patrulheiros, soldados Romerio  e Sobreira, sob o comando do Cap. Sobrinho CMT da 2ªCIA do 20ºBPM.
Quando em patrulhamento de rotina nas imediações do Bairro Vila Nair na cidade de Simões-PI, a Guarnição percebeu atitude suspeita de dois indivíduos que pilotavam duas motocicletas, que ao avistarem a viatura policial tentaram empreender fuga, logo feito o acompanhamento Tático sendo contido de imediato pelos policiais.
Que ao ser realizado a busca pessoal e em seguida verificado que em cada motocicleta continha 1(uma) caixa, pois foi feita a revista no seu interior, os policiais encontraram  vários tipos de munições para arma de fogo Indagados pelos policiais sobre de qual maneira adquiriram e para qual finalidade eles se encontravam de posse das munições, os mesmos não quiseram responder.

endo que foi dado voz de prisão aos nacionais : CLAUDINO JOÃO DOS SANTOS E RAIMUNDO SOUSA DE OLIVEIRA e feito a apreensão do material: 20(vinte) munições de cal. 38, 10(dez) munições Cal. 380, 100(cem) munições Cal. 22, 30(trinta) caixas de espoleta para espingarda tipo caseira, 20(vinte) quilos de chumbo, 50(cinquenta) frascos de pólvora de caça pesando 100g cada, 60(sessenta) espoleta para espingarda de cartuchos e uma quantia de 262,00(duzentos e sessenta e dois reais) em dinheiro.

Que são residentes na localidade Baixio do São Francisco, zona rural do município de Caridade do Piauí-PI.

Que indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados  para a Delegacia Regional de Simões para procedimentos cabíveis.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *POLICIAIS MILITARES DA 2ª COMPANHIA POLICIAL MILITAR EM SIMÕES-PI, PREDEM 02(DOIS) HOMENS COM MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO.* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa