728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 12 de janeiro de 2019

POLICIAIS MILITARES DA 2ªCOMPANHIA POLICIAL MILITAR DE SIMÕES, PRENDEM FUGITIVO DE ALTA PERICULOSIDADE DA COLÔNIA AGRÍCOLA MAJOR CESAR DE OLIVEIRA.


Através do serviço de inteligência da 2ªCia/20ºBPM, com base em informações precisas de denúncias anônimas e de posse de mandados de Prisão Preventiva e Recaptura, na manhã deste sábado 12/01/2019 por volta das 6h:20min, no assentamento Jequi, Zona Rural de Caridade-PI, o indivíduo de nome MARCONIETE DE CARVALHO COSTA VULGO BARRÃO, foi dado voz de Prisão e levado para a Delegacia Regional de Simões-PI.

ENTENDA OS FATOS
Esse indivíduo de alcunha “Barrão”, é natural da cidade de Caridade do Piauí, o mesmo tem apenas 35 anos de idade, mas desde de cedo enveredou para o mundo do crime, sendo que é fugitivo da Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira, nesse período que estava foragido, o mesmo com o apoio dos pais, vivia escondido no matagal do assentamento Jequi, zona rural de caridade, passava a noite na mata e durante o dia, ia para casa de seus pais, que fica no assentamento.

Barrão, é conhecido por seu grau de violência extrema, fez do assentamento onde seus pais e várias pessoas moravam, num lugar sombrio e deserto, pois causava pânico nos moradores.Que há bastante tempo era procurado pelas Autoridades Policiais.

FICHA CRIMINAL

Mandado de Recaptura Nº 0700719-38.2017.8.18.0140(Dr. José Vidal de Freitas Filho, Juiz de Direito da Vara de Execuções Penais de Teresina-PI);

Mandado de Prisão Nº 0000008-44.2018.8.18.0074.01.0001-08(Dr. Clayton Rodrigues de Moura Silva, Juiz de Direito da Comarca de Simões-PI).

Que o comando da Companhia de Simões, zela pelo bem estar da sociedade ao qual seu comando faz circunscrição, e que tem em seu efetivo, abnegados Policiais Militares que não medem esforços para o fiel cumprimento de sua missão.

COMPOSIÇÃO DA GUARNIÇÃO:

CAP. PM SOBRINHO;
1º TEN PM ARAÚJO
CB PM MENDES;
CB PM PEREIRA;
SD PM ROGÉRIO.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DA 2ªCOMPANHIA POLICIAL MILITAR DE SIMÕES, PRENDEM FUGITIVO DE ALTA PERICULOSIDADE DA COLÔNIA AGRÍCOLA MAJOR CESAR DE OLIVEIRA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa