728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

PREFEITO DE ACAUÃ EM PARCERIA COM O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO CONSEGUE MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA O POVO DE ACAUÃ.

Na noite de 31 de janeiro de 2019 na cidade de Teresina PI, O Prefeito Municipal de Acauã PI, recebeu das mãos do Deputado Estadual Georgiano Neto, mais uma Ambulância para atender a necessidade do povo Acauaense na Saúde. 

Uma ação do Mandato do Deputado estadual Georgiano Neto, em parceria com o Prefeito  "Molão", quem esteve presente nesse momento de grande alegria para a população de nossa cidade foi o Assessor da Prefeitura Municipal o Paulo Sérgio.     

Essa conquista vai ajudar a Secretaria Municipal de Saúde de Acauã,  no atendimento a população assim quando necessitar da ambulância para levar as pessoas para os diversos centros de atendimentos na saúde em variadas cidades do Piauí e até em outros estados do Brasil.

Administração do Prefeito Molão sempre em busca de melhorias e esse veículo vem para fazer parte e somar em uma frota de carros, que vai servir para todos que o precisar na hora que precisamos na doença.

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues O Molão, (psd). Trabalhando com o povo e para o povo mostrando que sermpre traz melhorias para melhorar a vida  do nosso povo para melhor.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO DE ACAUÃ EM PARCERIA COM O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO CONSEGUE MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA O POVO DE ACAUÃ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa