728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 5 de janeiro de 2019

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPOU DE UMA SOLENIDADE DE FORMATURA DE DIVERSAS TURMAS DO (CETI) LUCINETE SANTANA NA CIDADE DE PAULISTANA PI.

O Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues (Molão), a Primeira-dama Luzinete Rodrigues e o Assessor Paulo Sérgio participaram na noite desta sexta-feira (04/01/2019) da solenidade de Formatura de diversas turmas do CETI Lucinete Santana na cidade de Paulistana-PI.
A cerimônia contou também com a presença da Deputada Federal Rejane Dias e de Vereadores de Paulistana e Patos do Piauí.
Durante sua fala, o Prefeito destacou o trabalho desenvolvido pela Primeira-dama do Piauí e Deputada Federal Rejane Dias no município de Acauã, principalmente no que diz respeito ao CEIR, que entregou cadeiras motorizadas a diversos Acauaenses. Molão também parabenizou a diretora do CETI pelo excelente serviço prestado aos estudantes de Paulistana, Acauã e de toda a região, uma escola que vem se destacando e trazendo bons resultados.
 No final, o Prefeito Molão foi ovacionado por todos os presentes, mais uma prova do reconhecimento do seu trabalho não só em Acauã, mas em toda a região.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPOU DE UMA SOLENIDADE DE FORMATURA DE DIVERSAS TURMAS DO (CETI) LUCINETE SANTANA NA CIDADE DE PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa