728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, ESTÁ CONSTRUINDO UM BOEIRO NA CASA DE DONA RITA DO ESCONDIDO PARA EVITAR QUE ÁGUA DA CHUVA INVADA A SUA RESIDÊNCIA.

A prefeitura municipal de Acauã PI, está construindo um boeiro na residência  de Dona Rita do escondido na rua Joaquim Rodrigues de Sousa, quando chove a água que vem da rua invade a sua casa e sai em outra residência atrás na rua Antônio João Rodrigues. 
Antes água passava em um buraco na parede do muro e na porta do muro da casa de dona Maria que sai para fora, na rua Antônio João, e na casa de Dona Rita na rua Joaquim Rodrigues de Sousa  se estivesse um período longo de chuvas fazia medo de romper a casa e derrubar, mais as chuvas estão pouca.   
Agora com essa construção do boeiro com manilha, água entra no boeiro e deságua na outra rua atrás, assim o Prefeito Municipal Molão, está de parabéns por essa linda iniciativa para que possa evitar as águas das chuvas invadir as residências  até evitando romper as paredes tanto da casa  como também poderia gerar mais prejuízos. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão", (psd). Trabalhando com o povo e para o povo. 













EDIÇÃO Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, ESTÁ CONSTRUINDO UM BOEIRO NA CASA DE DONA RITA DO ESCONDIDO PARA EVITAR QUE ÁGUA DA CHUVA INVADA A SUA RESIDÊNCIA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa