728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 13 de janeiro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI RECUPERA A PASSAGEM NO PRECIPÍCIO DO RIACHO NA LOCALIDADE DO MALHADOR DO JUAZEIRO ACAUÃ PI.

Pensando no bem do povo que passa no riacho do precipício no Malhador do Juazeiro Ingá município de Acauã PI, A Prefeitura Municipal, ajeitou colocando aterro aterrando a passagem molhada por está praticamente ruim o tráfego de carro e motos pelo motivo ter colocado cheia, e totalmente ter acabado  com a passagem.
Nesse Domingo dia 13 de janeiro de 2019 segundo informação do vereador Osmar que estava no trabalho dessa recuperação falou que uma caçamba estava colocando aterro e uma maquina espalhando em cima das pedras, mais nesse mesmo dia foi colocado aterro em uma lagoa na localidade do do escondido, e também foi feito a passagem do riacho fundo Serrinha com recurso próprio do município.   

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão" (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI RECUPERA A PASSAGEM NO PRECIPÍCIO DO RIACHO NA LOCALIDADE DO MALHADOR DO JUAZEIRO ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa