728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

UMA CARRETA CARREGADA DE DIVERSOS MATERIAIS VIROU NA BR 407 PRÓXIMO O KM 600 NA CIDADE DE ACAUÃ PI O MOTORISTA TEVE APENAS FERIMENTOS LEVES.

Uma carreta carregada de diversos matérias como fios de energia, material escolar, bolsa, cabo de internet, graxa branca, entre outros matérias passando na BR 407  na localidade do Mafrense que fica três quilômetros do posto fiscal, 14 quilômetros da divisa e uns 19 quilômetros da cidade de Acauã PI.   
Depois de Passar de uma curva já em uma reta que fica perto do KM 600 uma SCANIA/R 440 A6X2 - 2016/2016 - Cor Preta Lins São Paulo virou com a parte da Cabine fora da BR e a traseira do veículo ficou no acostamento com os diversos materiais espelhado pelo chão.  
O motorista Denis Dias Das Neves com 56 anos de Idade Vinha conduzindo o carro do Estado de São Paulo com destino a São Luis do Maranhão quando perdeu o controle, na curva e apenas teve arranhões nas costas, uma Ambulância com enfermeira   veio e medicou no local mais não quis ir para o hospital. 
A Polícia Militar do GPM de Acauã PI, esteve no local Juntamente com a Policia Rodoviária Federal e um Policial Militar do 20° BPM que presta serviço no Posto Fiscal do Pipocas também ajudou no isolamento da área para que fosse tomada as medidas de retirada do carro do local.









 














Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UMA CARRETA CARREGADA DE DIVERSOS MATERIAIS VIROU NA BR 407 PRÓXIMO O KM 600 NA CIDADE DE ACAUÃ PI O MOTORISTA TEVE APENAS FERIMENTOS LEVES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa